Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções
 

A Casa do Lanterneiro busca sempre a satisfação dos clientes que compram nossos produtos na loja virtual. Saiba o que fazer caso deseje trocar ou devolver seus itens.
Para qualquer uma das opções abaixo mande sua solicitação para o e-mail: contato@casadolanterneiro.com.br. Envie-nos seu nome completo e número de pedido, ou entre em contato conosco pelo  telefone (31) 3463-0312.

Arrependimento ou desistência da compra

Você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos.
O cancelamento pode ser feito antes do nosso produto sair da loja!
Caso esteja com o produto da loja em mãos, você  terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. O produto deverá ser entregue em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Defeito no produto recebido

Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:

Produto sem uso: Você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

Produto após uso:  Caso seu produto tenha apresentado algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, você deverá procurar o fabricante.
Caso nosso prazo de trocas ou devolução tenha vencido e seu produto estiver com defeito, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto. Caso não consiga contato, fale com nosso atendimento.

Produto com Avarias ou recebimento com embalagem violada

Caso a embalagem do produto, estiver violada, recuse a compra no ato do recebimento. Entre em contato com nosso atendimento.
Lembre-se, se alguém for receber a entrega do seu pedido para você, oriente para realizar a checagem.

Produto recebido em desacordo com a compra

As entregas da Casa do Lanterneiro possuem um rigoroso controle de qualidade antes do envio. Porém, se houver um equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

Formas de devolução de um produto

Recusa no ato da entrega: Informe ao transportador o motivo da recusa dos itens.  Seu produto será devolvido a loja Casa do Lanterneiro. Por favor, comunique nosso atendimento sobre esta recusa, caso ainda não tenha feito.

Coleta via transportador: A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Casa do Lanterneiro com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto, nos reservamos o direito de cobrar novo frete. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nossa loja;
Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto a nossa loja poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido.

Formas de restituição

Estorno em cartão:
 Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nossa loja. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.